Envio de Produtos

Recepcionamos seu produto para reparo de qualquer região do país.
O aparelho deverá ser encaminhado com Nota Fiscal de remessa para conserto, solicitada junto ao Posto Fiscal (Secretaria da Fazenda) da sua região.
Junto ao aparelho anexar o formulário de ordem de serviço devidamente preenchido (impresso e assinado) com os dados do proprietário, do aparelho e defeito reclamado para que possamos abrir a ordem de serviço

- Frete e transporte é de inteira responsabilidade do cliente, para produtos com ou sem garantia.

Aparelho fora de Garantia

Deverá ser encaminhado à loja com os dados do proprietário (nome, endereço, telefone e e-mail) e defeito reclamado para abertura de ordem de serviço, análise e orçamento.


Aparelho em Garantia

Deverá ser encaminhado com duas cópias da Nota Fiscal de Compra e certificado de garantia emitido pelo fabricante ou distribuidor oficial da marca no Brasil.

Não atendemos nenhuma modalidade de GARANTIA EXTENDIDA.

Solicitação de Reparo

Preencha, imprima e encaminhe o formulário abaixo junto ao produto para abertura de ordem de serviço.

- Botão de impressão no final formulário.

Detalhes do produto

Dados pessoais

Observe que a Engevideo/Bose não está autorizada a fazer a manutenção da Frames (óculos) com lentes de prescrição médica do cliente. Se a Bose Frames tiver lentes instaladas diferentes das originais (ou seja, coleção de lentes da Bose Frames), não se esqueça de remover essas lentes por conta própria antes de enviá-las para reparos / substituição do produto. Não nos responsabilizamos pelos itens enviados.

Audio-Technica – Toca-discos – AGULHAS /CAPSULAS – itens não cobertos pela Garantia, não se esqueça de remover as agulhas/ capsulas por conta própria, antes de enviar para reparo o seu produto. Não nos responsabilizamos pelos itens enviados.

O Cliente está ciente que caso o produto esteja fora de garantia, passará por análise e será gerado um orçamento. No caso de NÃO APROVAÇÃO deste orçamento, será cobrada uma taxa que pode variar conforme o modelo do produto (tabela disponível em nossa Central de Atendimento). O cliente CONCEDERÁ a empresa um prazo de 24 horas úteis para adequar o produto as mesmas condições em que a Empresa o recebeu, lacrando-o na saída.

Se o produto não for retirado até 90 DIAS CORRIDOS da data que foi informado que o produto está disponível para retirada (seja aprovado ou reprovado), será onerado por uma TAXA DE ARMAZENAMENTO DE R$1,00 (HUM REAL) POR DIA. Após, a Empresa notificará o Cliente solicitando a retirada do produto no prazo de 30 DIAS CORRIDOS. Caso o produto não seja retirado nesse prazo, este será depositado em Juízo para que seja dada a destinação nos termos da Lei.

Caso o respectivo orçamento seja reprovado, será cobrado (no ato da retirada do produto) uma taxa de reprovação, valor. O Cliente declara aqui que é totalmente responsável civil e criminalmente pela origem deste Produto, sendo o mesmo portador de toda sua documentação legal/fiscal para exibir às autoridades competentes quando requisitado. Em caso de dúvidas para remessa do produto, encaminhar e-mail para logistica@engevideo.com.br.

Confira o preenchimento antes de imprimir e ASSINAR. Envie junto ao produto.

Endereço: Rua Constantino de Souza 640, Campo Belo, São Paulo/SP, 04605-001

Horário: Segunda à Sexta: 8h30 às 18h00